Podcasts se firmam nas estratégias de grandes marcas

Marketing

Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundo os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts.

Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vêm procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. Recentemente, o Nubank lançou o Chamaê – o programa de entrevistas com Emicida.

O podcast é feito em parceria com a Laboratório Fantasma, produtora e grife do compositor. Enquanto o Nubank é responsável pelo projeto criativo e divulgação, a Lab Fantasma cuida da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios.

Acessibilidade e adequação à rotina são duas preocupações dos programas produzidos não só pelo Nubank, mas também pela PepsiCo e Philips, que aderiram ao formato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *