Habib´s inicia campanha de marketing com sabores inspirados na concorrência

Marketing

A campanha “Bib’sfihou Geral”, primeira criação da AlmapBBDO para o Habib’s desde que assumiu a conta, em agosto, apresenta novos sabores de esfiha inspirados em produtos da concorrência.

“Bigg Sfiha”, com recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles e molho especial, é claramente inspirada no sanduíche mais famoso do McDonald’s, o Big Mac. Já a “Tacco Sfiha”, com recheio de carne moída, alface, tomate e Doritos por cima remete aos itens do Taco Bell.

A empresa lança ainda outros dois itens: ‘Esfiha do Rei” e “Chicken Sfiha”, inspiradas no Burger King e no KFC, respectivamente.

Os novos itens estarão no cardápio das lojas do Habib’s até 30 de setembro e haverá, até a data, distribuição de cupons exclusivos no app da rede e promoções especiais no iFood.

A ação comemora o dia e o mês da Bib’sfiha, principal produto do restaurante.

O filme da campanha convida todo mundo – inclusive quem prefere comer em outros lugares, como as redes de fast food acima citadas – a experimentar os novos sabores e comemorar a data no Habib’s.

Os novos itens estarão no cardápio das lojas do Habib’s até 30 de setembro e haverá, até a data, distribuição de cupons exclusivos no app da rede e promoções especiais no iFood.

Clique aqui para continuar conferindo outras matérias sobre empreendedorismo e marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *