Caio Castro ensina como não pagar a conta inteira em ação do iFood

Marketing

E não é que aquela polêmica toda tem gerado lucro para o ator Caio Castro.

Para consolidar o Clube iFood, programa de fidelidade que oferece aos clientes cupons com desconto de 25% para ser usado nos restaurantes da plataforma, o iFood estreou uma campanha com o ator Caio Castro, ensinando truques para não pagar a conta inteira.

O ator viralizou após fazer um comentário em um podcast sobre se sentir obrigado a pagar a conta em um jantar romântico.

Criada pela agência Suno, a campanha conta com um filme, que será veiculado na TV aberta e estará disponível nas plataformas sociais da marca.

Através de tecnologia, o programa de fidelidade do iFood oferece vantagens personalizadas aos clientes, como  cupons de descontos por R$0,99, que garantem até 25% de desconto (limitado a dez reais) para usar em diversos restaurantes do aplicativo.

Gabriela Lopes, diretora de Brand Marketing e Insights, explica que o Clube iFood é parte da estratégia de negócio da empresa em buscar oportunidades que a torne cada vez mais relevante na rotina do consumidor e que gere valor para os parceiros da plataforma.

E aí, o que você achou da notícia? Comente e continue navegando pelo nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *