HEINEKEN ENTRA NO SEGMENTO DE REFRIGERANTES E LANÇA O CLASH´D

Negócios

Talvez seja difícil enumerar quantos sabores e marcas de refrigerante existem no mercado. Com pouco açúcar, mais baratos, tamanho família ou individual, em pequenas latas premium, são diversas opções. Agora, mais uma oferta será comercializada: o refrigerante Clash’d, lançamento com assinatura do Grupo Heineken.

Sim, além da cerveja da garrafa verde, a marca holandesa também está presente no segmento de refrigerantes.

Mesmo sem álcool, o novo refrigerante tem lembranças da Heineken.

Na receita há malte, e através do processo de brewing, o mesmo utilizado na produção das cervejas, resulta numa bebida maltada com sabores e aromas marcantes.

“Utilizamos o malte como no início do processo de produção de cerveja, e combinamos com suco de frutas e especiarias”, comenta Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

São três sabores da bebida: maçã, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco.

E aí, será que o refrigerante fará tanto sucesso quanto a cerveja?

Continue navegando em nosso site: https://roteirodigital.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *