CHEETOS TEM NOVO SABOR, FORMATO E PLANOS PARA O MERCADO BRASILEIRO

Marketing

A Cheetos, marca de salgadinhos da PepsiCo, ampliou o seu portfólio de produtos no Brasil com o lançamento do Cheetos Patas no sabor Cheddar Wow, item já consolidado em outros países como Estados Unidos, México, Porto Rico e Turquia.

Além do forte sabor de cheddar, o produto também chega às gôndolas em um novo formato, patas, como as do seu mascote Chester Cheetah. A cantora Anitta, embaixadora da marca, continua estampando as embalagens. O novo produto foi criado pela área de R&D da PepsiCo, especializada no desenvolvimento de inovações da companhia.

O lançamento do Cheetos Patas no sabor Cheddar Wow vem junto de uma campanha, estrelada por Anitta e Jonathan Neguebites, dançarino de passinho, e conta também com a participação de influenciadores digitais. Produzida em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha promove um “Duelo de Patas”, ou seja, uma batalha de passinhos entre criadores de conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *