Apple confirma evento para o dia 7 de setembro
A Apple confirmou um evento para 7 de setembro, às 14h (horário de Brasília). A empresa não informou o assunto, mas especialistas ouvidos pela Reuters esperam que ela seja usada para revelar o iPhone 14 e novas versões do relógio inteligente Apple Watch.
O evento acontecerá uma semana antes, se comparado com a edição de 2021. Naquele ano, o iPhone 13 foi apresentado somente na segunda semana de setembro.
A agência de notícias Bloomberg afirma que, para o iPhone 14, a Apple vai manter a versão com tela 6,1 polegadas e criar uma com 6,7 polegadas. O modelo “mini”, com tela de 5,4 polegadas, não terá um sucessor, segundo o site.
As principais mudanças, de acordo com a Bloomberg, estarão no iPhone 14 Pro. A nova versão do celular mais poderoso da empresa deverá ter uma área maior para a tela, já que o espaço ocupado pela câmera frontal ficará menor.
A Apple deverá manter o padrão de liberar os novos iPhones para venda cerca de uma semana e meia após o lançamento. De acordo com a “Bloomberg”, funcionários de lojas já foram informados que os aparelhos poderão ser comprados a partir de 16 de setembro.
A previsão da Apple é que os novos celulares venderão mais unidades que os seus antecessores, conforme informou a “Reuters”.
O evento será realizado no Steve Jobs Theater, na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia. Esta será a primeira apresentação presencial da empresa em um espaço fechado desde o início da pandemia.
iPhone 14: fim da versão Mini e novidades na linha Pro
Os vazamentos e informações internas dão algumas dicas do que podemos esperar do iPhone 14.
A linha deve ser composta por quatro modelos, sendo dois da linha regular e dois da linha Pro. Cada linha terá dois modelos, um de 6,1 polegadas e um Max de 6,7. O tamanho Mini, de 5,4 polegadas, chega ao fim após dois anos e vendas desapontantes.
Os iPhones Pro devem receber as maiores novidades. O entalhe na tela será substituído por dois buracos para abrigar os sensores do Face ID e a câmera frontal.
A Apple provavelmente mudará de estratégia com relação aos modelos Pro. Eles também devem ser os únicos a receber novos chips — o iPhone 14 terá o mesmo A15 Bionic do iPhone 13.
As câmeras da linha mais cara também receberão melhorias consideráveis. A câmera principal terá um sensor de 48 megapixels, enquanto as câmeras ultrawide e zoom terão 12 megapixels. Upgrades em bateria e gravação de vídeo também são esperadas.
Share this content:
Publicar comentário