Descrição do Treinamento

O treinamento “A Magia de Encantar Clientes” é um curso intensivo, com 7 horas de duração, que ensina o que você precisa fazer para levar o ATENDIMENTO AO CLIENTE da sua empresa a um nível de EXCELÊNCIA. Neste curso, Alessandro Rios apresenta, em detalhes, o Ciclo de Atendimento de Qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como você pode aplicá-lo e se beneficiar de tais práticas para obter sucesso com a sua empresa ou na sua profissão.

 VAGAS LIMITADAS!

Clique no botão abaixo e garanta sua vaga!

curso disney

curso disney

Por que estudar a Disney?

– A Disney é referência mundial em “Atendimento de Excelência ao Cliente”.

– A empresa possui altas Taxas de Retenção de Clientes (TRC): 70%, em média.

– As técnicas do Atendimento de Excelência Disney são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

– O conceito-chave por trás do Atendimento de Excelência;

– Definição de Magia Prática;

– Cliente x convidado;

– Total atenção aos detalhes;

– Elenco, cenário e processos;

– As diretrizes do Atendimento Disney;

– Guestologia;

– Como superar as expectativas do cliente (Fator “UAU”);

– Processo e combustão;

– Como aplicar o Atendimento Disney na sua empresa.

Depoimentos

“Eu adorei o curso. Já fiz vários cursos, mas nunca fiz um igual a esse. Curso muito… muito bom mesmo. Gostei muito das dinâmicas e da interação que tivemos com os demais participantes. Aliás, já estamos colocando em prática uma boa parte do que aprendemos no curso. Recomendo!”.

– Wendeo Mouro (Empresário)

c

“Simplesmente UAU… Superou as expectativas desejadas. Aprendi muito, conheci novas pessoas, foi muito proveitoso. Não só surgiram ideias, como já começamos a implantá-las aqui na empresa. Foi um curso muito funcional para o nosso dia a dia e cabe para qualquer empresa”.

– Luana Mouro (Empresária)

“Foi algo mágico realmente. Foi uma experiência muito boa. A gente saiu de lá super energizado, querendo melhorar nossa forma de atender, pensando primeiramente em ‘entender’ antes de ‘atender’. Estamos criando coisas novas com ideias que partiram do curso. Foi mágico pra cada um de nós. Todos nós aprendemos muito, muito mesmo com todo o conteúdo que foi passado”.

– Lucas Piveta (Empresário)

“Eu achei super interessante. Como eu ainda não tenho empresa, aprendi como começar da forma correta. Realmente você precisa conhecer o seu cliente para saber o que ele quer e poder tratá-lo da melhor forma possível. Minha expectativa foi totalmente atingida. Recomendo o curso completamente”.

– Jéssica Borzi (Designer de Interiores)

“Eu achei o treinamento muito especial, porque me trouxe várias dicas de aprendizado, de bom atendimento ao cliente. Foi um dia transformador para mim. A gente sabe que atender bem faz parte da rotina de quem atende o público, só que ter novas dicas, principalmente baseadas nos conceitos da Disney, foi um dia transformador para mim”.

– Vivian da Silva (Consultora Comercial)

“Eu achei UAU! É um treinamento em que você entra, sai motivado, com muita ansiedade pra poder aplicar na sua equipe, no seu negócio. Hoje, eu sinto a necessidade de passar essa magia para os meus fornecedores, para os meus funcionários e para os meus clientes. E essa magia fica latente na vida da gente. Eu agradeço ao Alessandro e toda a sua equipe, que trabalharam com tanta excelência. E quem puder fazer esse treinamento, vai nascer uma luz dentro de si. Vai ser mágico, maravilhoso”.

– Rosilene Luck (Empresária)

“O treinamento foi o melhor presente que eu poderia propiciar aos colaboradores. Após o treinamento, notamos a felicidade e a renovação de energia para continuarmos executando as tarefas do dia a dia. Além do conteúdo especial muito bem elaborado mencionando o Walt Disney World, a equipe oferece atenção especial aos participantes. Conteúdo, profissionalismo e excelente comunicação são com certeza as razões pelas quais espero em breve participar de novos treinamentos com o Alessandro Rios e sua equipe”

– Fabiana Bonzanino (Empresária)

“Queremos expressar nossa gratidão pelo treinamento feito para a equipe CVC, onde compartilhamos experiências, informações e nos motivando. Foi tudo ótimo! Muito humorado e descontraído. Tivemos momentos que engrandeceram e motivaram toda equipe. Foi um prazer receber o Alessandro e sua equipe e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades de estarmos juntos. Muito obrigado e até breve”

– Eduardo Mendes (Empresário)

Descubra se o treinamento é pra você?

Este treinamento é direcionado a empresários, futuros empreendedores, líderes, gestores e profissionais dos mais diversos segmentos interessados em elevar o seu nível de conhecimento sobre PRÁTICAS TESTADAS E COMPROVADAS de como superar as expectativas de seus clientes, melhorando sua performance e os resultados do seu negócio. Se você quer levar o atendimento da sua empresa para o próximo nível, este é o curso certo pra você!!!

Participe do nosso próximo treinamento

DATA: 25 DE JULHO DE 2018

HORÁRIO: DAS 8HS ÀS 18H

LOCAL: HOTEL JWF (Rua José Jorge Rodrigues, 485, Vila Nova, Limeira SP)*

(*) A Roteiro Digital se reserva ao direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial.

Clique no botão abaixo e garanta sua vaga!

curso disney

Quem será seu treinador?

curso disney

Formado em Comunicação Social pela Unesp, Alessandro Rios é empresário desde 2007, Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e pesquisador da cultura de Atendimento e Gestão da Walt Disney World, onde esteve inúmeras vezes realizando pesquisas e entrevistas, a fim de aprimorar seus conhecimentos e estudos sobre as técnicas que permeiam as atividades na maior empresa de entretenimento do planeta. Nos últimos anos, tem ajudado empresários e profissionais das mais diversas áreas por meio de treinamentos e palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional.

Alessandro Rios em visitas técnicas aos parques da Walt Disney World, em Orlando FL (Estados Unidos)

Veja algumas fotos dos treinamentos realizados por Alessandro Rios

Conheça alguns de nossos clientes

 

Disponível também no formato de palestras e treinamentos corporativos

Converse comigo e tenha acesso a pacotes especiais para grupos em nosso treinamento aberto ou leve A Magia de Encantar Clientes para sua empresa, em turmas corporativas. A Magia também está disponível em formato de palestra, para eventos e convenções! Em caso de dúvidas, fale comigo através do formulário abaixo ou pelo meu Whatsapp: 19 99656-8700.

Clique no botão abaixo e garanta sua vaga!

curso disney

Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nas publicações do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, Entrevistas, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.